22ª Operação Esforço Concentrado de Zeladoria percorre região da Freguesia do Ó

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza, nos dias 08 e 09 de maio, a 22ª edição da Operação Esforço Concentrado de Zeladoria. As equipes de zeladoria vão percorrer ruas do Jardim Vista Alegre, Favela do Jardim Vista Alegre, Jardim Recanto e Conjtº Habitacional Sítio Dos Francos, das 8h00 às 16h00.

Serão executados serviços de zeladoria urbana como tapa-buraco, limpeza de bueiros, cata-bagulho, limpeza de córregos, sinalização de guias, poda de árvores e corte de grama, varrição, entre outros. Durante a Operação, pequenas intervenções também poderão ser realizadas, como a reforma de praças, sarjetas, sarjetões e calçadas.

A Operação Esforço Concentrado de Zeladoria da subprefeitura Freguesia/Brasilândia tem obtido ótimos resultados na região. Na última Operação, tapamos 355 buracos, limpamos 110 bocas de lobo e 180 metros de ramais e fizemos a varrição de 16.000 metros de rua. Além disso e recolhemos 27,7 toneladas no Cata-bagulho.

Após as Operações, uma equipe da subprefeitura realiza uma pesquisa de campo, com os moradores locais, que respondem a um questionário sobre os serviços. Para nosso contentamento, os níveis de satisfação da população estão entre bom e ótimo.

Parceiros
Em algumas destas Operações tivemos a presença de serviços como o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT Móvel), Instituto Embelleze (corte de cabelo e maquiagem), CET (transito e sinalização), Sabesp (esgoto e água e reparos), PM e GCM, entre outros parceiros e serviços.

O objetivo da Operação Esforço Concentrado é trazer mais qualidade de vida aos moradores locais e mostrar que o poder público, tanto no âmbito municipal, quanto estadual está presente e unido para suprir um pouco da grande demanda de serviços verificados nas regiões mais periféricas na área da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo




1 resposta

  1. Liamara Vianna 8 de maio de 2012

Deixe seu comentário