Carreta do programa Hora Certa Móvel segue na Subprefeitura Freguesia até dia 21 de dezembro

O Hora Certa Móvel, da Secretaria Municipal da Saúde, estará em funcionamento no pátio da subprefeitura Freguesia/Brasilândia que fica localizada à Avenida João Marcelino Branco, 95, em Vila Nova Cachoeirinha, até dia 21 de Dezembro.

Com isso, os munícipes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) realizam seus exames com maior rapidez e agilidade. São diversos procedimentos realizados de segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 20h e aos sábados, das 8h às 18h.

Dentre os exames realizados estão ultrassonografia, endoscopia e colonoscopia. As equipes também realizam procedimentos como medição de pressão arterial e índice glicêmico. A média de atendimento é de 100 pessoas por dia.

Salientamos que a carreta Hora Certa, que também tem de três containeres.Mais informações pelo telefone (11) 3066-8650.

Hora Certa Móvel
Local: Subprefeitura Freguesia/Brasilândia