Saúde no Esporte promove palestras na Freguesia do Ó em prol da alimentação saudável

Até 31 de outubro, o programa Saúde no Esporte, da SEME, em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, realizará mais uma série de palestras, gratuitas, nos Centros Esportivos Municipais.

Desta vez, inspiradas pelo Dia Mundial da Alimentação (16/10), as palestras terão como tema a alimentação saudável e seus benefícios. O grande objetivo é estimular hábitos de vida melhores através do consumo de alimentos mais nutritivos e da prática regular de atividades físicas.

As palestras acontecem sempre em dois horários, às 10h e às 14h, exceto no dia 28/10 (confira abaixo). Para participar, basta ir nestes horários ao Clube de sua preferência. A entrada é franca.

Confira a programação:

CENTRO ESPORTIVO FREGUESIA DO Ó