2ª Operação Cata-bagulho atenderá a dez bairros da Freguesia/Brasilândia, sábado, 11 de janeiro

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realizará no sábado, dia 11 de Janeiro, a 2ª Operação Cata-Bagulho do ano. Serão atendidas ruas dos Jardins Recanto Ladeira Rosa, Elisa Maria, Ondina, Dos Francos Teresa, Parque Tietê, Cohab Promorar, Vilas. Souza e Rica. A região sob a jurisdição da Subprefeitura foi dividida em 12 setores. Ano passo, até 14 de dezembro, a Operação Cata-bagulho recolheu apenas aos sábados na região da Freguesia/Brasilândia mais de 480 mil kg de objetos.

Os moradores devem deixar os objetos sem uso, como, móveis velhos, colchões, pneus, restos de madeiras e eletrodomésticos nas calçadas, em frente seus imóveis, a partir das 7h, para que possam ser recolhidos pelas equipes da Subprefeitura até às 14h.





O objetivo do Cata-bagulho é recolher e encaminhar materiais em desuso, evitando que sejam jogados em córregos ou em locais inapropriados, prejudicando a limpeza urbana.

Ecoponto

Você também pode fazer a entrega voluntária de seu entulho, volumosos e recicláveis no Ecoponto mais próximo de sua casa – informe-se pelo telefone 0800-7777156. O da região é o Ecoponto Bandeirantes, à Rua Itaiquara, 237, na Freguesia do Ó. O horário de funcionamento é das 6 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 6 às 18 horas, aos domingos e feriados.

Serviço:
2ª Operação Cata-bagulho
Data: 11 de Janeiro
Horário: Das 8h às 14h
Local: Equipes percorrerão ruas dos Jardins Recanto Ladeira Rosa, Elisa Maria, Ondina, Dos Francos Teresa, Parque Tietê, Cohab Promorar, Vilas. Souza e Rica





Deixe seu comentário