A Catucha Café e Restaurante inaugura espaço na Freguesia do Ó

Aconteceu no último dia 21 de julho a pré-inauguração do estabelecimento A Catucha Café e Restaurante, na Av. Santa Marina, 2459 – Largo do Clipper, Freguesia do Ó. Na ocasião, foi servido um almoço, no sistema self-service, para familiares e convidados dos proprietários, Thiago Urban, Olímpio Filho e Beto Posenato.

No cardápio teve salmão ao molho branco de espinafre, maminha sautê, quiche de alho poró, arroz branco à grega, feijão, saladas variadas e sobremesas.

A inauguração oficial para o público, aconteceu na quarta-feira, dia 24 de julho. O restaurante A Catucha foi totalmente reformulado para melhor atender os clientes e tem tradição na Freguesia do Ó, onde está desde 1976, bairro esse, um dos mais tradicionais e charmosos de São Paulo.

Além do já famoso “filé a parmigiana”, o Restaurante irá contar com buffet self-service, a R$2,99 a cada 100 gramas, lanches tradicionais e especiais, variedades de quiches, chopp gelado, refrigerantes, sucos variados e, claro, um café expresso delicioso.

Atendimento no salão e cozinha no mezanino.
Estacionamento gratuito mediante consumo e permanência de até 40 minutos: Alerta Park (ao lado do Itaú)
Site: acatucha.com.br
E-mail: contato@acatucha.com.br facebook.com/acatucha