Festa dos 433 anos da Freguesia do Ó é pauta em reunião na Subprefeitura

O subprefeito da Freguesia/Brasilândia recebeu na sexta-feira, 19 de julho, a equipe para a primeira reunião preparatória a fim de celebrar os 433 anos da Freguesia do Ó.

O encontro aconteceu no auditório com a presença de diversos representantes da sociedade civil e de órgãos públicos. Dentre eles, a Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), supervisão de Cultura, chefe de gabinete, assessoria de imprensa, coordenador da Casa de Cultura Salvador Ligabue, Idario Costa, Valquiria Casagrande, Jabes Campos, Luiz Brito e entre outras autoridades e lideranças locais.

Foi formada uma comissão que se reunirá em 22 de julho, às 15h, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, para fechar detalhes da festa.

Fonte: Subprefeitura Freguesia/Brasilândia