Ginásio do Clube Escola na Freguesia do Ó passa por obras de melhoria

O Clube Escola Aurélio Campos, mais conhecido como Cefó está em reforma para atender os mais de nove mil atletas que freqüentam o equipamento mensalmente. Desta vez as melhorias serão executadas no ginásio, com a reforma do piso da quadra, construção de novos banheiros feminino, masculino e para pessoas com deficiência, reforma geral dos vestiários, reforma do telhado e revisão das instalações elétricas e hidráulicas.

Além disso, será construído um murro de arrimo ao lado da quadra de futebol de areia, que ainda ganhará alambrado. A iluminação do clube escola também será reforçada com a instalação de novos pontos espalhados por todo o clube.





O Clube Escola Aurélio Campos possui um campo de futebol, uma quadra de areia, quatro quadras poliesportivas e um ginásio, com uma quadra poliesportiva coberta, salas multiuso para práticas esportivas e de lazer, além das salas da administração. Possui ainda dois campos de bocha.

O local oferece diversas atividades, como aikidô, capoeira, judô, boxe, ginástica e grupo da melhor idade. E ainda oficinas de handebol, basquete, futsal, futebol, tênis, bocha, skate, dança, break, balé, tai chi chuan, ioga, entre outras atividades lúdicas para crianças e pessoas com deficiência. Em 2010, foram feitas mais de 1.700 matrículas nas atividades oferecidas pelo clube escola.

Serviço

Clube Escola Aurélio Campos (Cefó)
Rua Jacutiba, 167 (travessa da avenida Parapuã) – Freguesia do Ó
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
Telefone: 3975-7569

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário