Jogos da Cidade abrem as inscrições na Freguesia do Ó

Até 15 de março, estão abertas as inscrições para os XI Jogos da Cidade de São Paulo. Os times podem se inscrever pelo site do evento e após a confirmação da inscrição os candidatos devem comparecer à Subprefeitura representante para apresentar a documentação e participar da competição.

Os Jogos da Cidade de São Paulo têm entre as suas modalidades esportivas futebol, basquete, handball, vôlei, xadrez e festivais comemorativos, que são: Bocha (masculino, feminino ou mista), Gateball (masculino, feminino ou mista), Capoeira (masculino, feminino ou mista), Xadrez (masculino e feminino), Vôlei de Areia (masculino e feminino), Tênis de campo infantil (masculino e feminino) e Tênis de campo adulto (masculino e feminino).

Sobre os Jogos da Cidade





O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Subprefeitura e é considerada uma das maiores competições amadoras do país. Os Jogos acontecem há 10 anos e tem como principal propósito estimular a prática de esportes em todos os grupos sociais. Envolvendo as comunidades esportivas das 31 Subprefeituras da cidade de São Paulo, conta com fase Regional para apuração do campeão da modalidade no Bairro e fase Municipal para apuração do grande campeão da modalidade na cidade de São Paulo.

Serviço no bairro da Freguesia do Ó

Jogos da Cidade 2013
Inscrições: jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br
Período: de 30 de janeiro a 15 de março
Mais informações: Supervisão de Esportes da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia
Telefone: (11) 3981-5000

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário