Mais Asfalto na região da Freguesia do Ó

Os moradores do bairro da Freguesia do Ó e do bairro da Brasilândia começam o ano com mais vias sendo recapeadas na região. Dentre elas a Avenida Ministro Petrônio Portela (1.763 metros); Avenida Edgar Facó até a Avenida Elísio Teixeira Leite, na Freguesia; a Estrada do Sabão (1.391 metros), da Rua Domingos Francisco Lisboa até a Avenida Elísio Teixeira Leite, na Brasilândia.

Essas importantes vias fazem parte do pacote das 56, que estão recebendo asfalto novo em mais uma etapa do Programa de Recapeamento da Prefeitura de São Paulo.

O atual programa de recapeamento já bateu o recorde de vias e quilômetros recapeados na Freguesia/Brasilândia. Desde 2005, 90 vias foram recuperadas nos dois distritos da nossa Subprefeitura. Destacamos a Rua Lagoa da Serra, a Travessa Francisco Reis e Rua Valentim Peres, no Jardim Paulistano.

A ação de recapeamento é priorizada de acordo com a avaliação de técnicos, a partir das indicações da população por meio das solicitações recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura, pelo telefone 156, pelo portal prefeitura.sp.gov.br e nas 31 praças de atendimentos das subprefeituras, além de indicações da CET e da Secretaria de Transportes.

O recapeamento tem prazo de até 30 dias a partir do início de cada trecho. Até o fim de 2012, a Prefeitura irá recapear mais vias, de acordo com a necessidade apresentada por cada Subprefeitura.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo




1 resposta

  1. Almir S. Matos 8 de março de 2012

Deixe seu comentário