Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza mutirão Bairro Limpo

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, em parceria com a Loga/Inova, promove ação Bairro Limpo, no sábado, dia 26 de outubro. O evento ocorrerá das 8h às 12h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Milton Campos, à Rua Pérsio de Souza Queiroz Filho, 155 – Vila Icaraí e conta com o apoio dentre outras das secretarias de Educação Municipal e Estadual e de Saúde Municipal. Toda a comunidade está convidada a participar.

A programação do projeto, idealizado pelo líder comunitário Rodrigo Olegário, é para todas as faixas etárias e conta com as seguintes atrações: Oficina de Reciclagem (do SENAC), Grupo Embatucadores – Sintonia Sustentável (da Escola Estadual Professor Flamínio Fávero), Palestras Educativas (da Inova), Jogos Interativos (da Sabesp), Exposição de animais (do SUVIs), Centro de Apoio ao Trabalhador – CAT (da Prefeitura Municipal de São Paulo), Defesa Civil e também com o Ecomóvel da LOGA.

A ação “Bairro Limpo” surgiu com o objetivo de incentivar a população para o consumo sustentável chamando atenção para o descarte de resíduos na região da Freguesia/Brasilândia de maneira correta, beneficiando o bairro com maior limpeza e segurança.





Ecoponto

Você também pode fazer a entrega voluntária de seu entulho, volumosos e recicláveis no Ecoponto mais próximo de sua casa – informe-se pelo telefone 0800-7777156. O da região é o Ecoponto Bandeirantes, localizado na Rua Itaiquara, 237, Freguesia do Ó e seu horário de funcionamento é das 6 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 6 às 18 horas, aos domingos e feriados.

Confira a programação completa da operação Cata-Bagulho para saber quando nossas equipes estarão no seu bairro através do link: prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/freguesia_brasilandia/catabagulho/index.php?p=34431.

Serviço

Projeto Bairro Limpo

Data: 26 de outubro (sábado)

Horário: das 8h às 12h

Local: EMEF Senador Milton Campos

Endereço: Rua Pérsio de Souza Queiroz Filho,155

Mais informações: Luiz Brito (3981-5028); Rodrigo Olegário (96934-2743); Solange (2165-3501) e Alessandra (2066-0600 R. 645)





Deixe seu comentário