Supermercado dará lugar a hospital na Freguesia do Ó

O prefeito Gilberto Kassab (PSD) publicou no “Diário Oficial” da cidade a desapropriação de três áreas onde pretende implementar hospitais municipais. Um dia antes a PPP (Parceria Público Privada) da saúde foi suspensa pelo TCM (Tribunal de Contas do Município).

As áreas apontadas –na Freguesia do Ó (zona norte de SP), Carrão (zona leste) e Cidade Dutra (zona sul) já têm prédios construídos. A proposta inicial de Kassab era reformar esses imóveis existentes, entre eles um supermercado na Freguesia, e transformá-los nos três novos hospitais prometidos na campanha eleitoral de 2008.

Kassab havia dito que o plano era construir hospitais “provisórios” em prédios que reformaria, inicialmente, para implementar centros de tratamento de dependentes de álcool e drogas. Quando os hospitais definitivos ficassem prontos por meio da PPP, eles deixariam de ser hospitais e se tornariam os centros de tratamento.

Fonte: Jornal de Floripa