Freguesia do Ó: Casa de Cultura Salvador Ligabue sediará lançamento de livro em Fevereiro

A programação de fevereiro da Casa de Cultura Salvador Ligabue está cheia de atrações. Entre elas, o lançamento do livro do músico João Terra, que faz apresentações freqüentemente na Casa.

No dia 19 os fãs de sertanejo terão uma tarde de descontração com violeiros, já no dia 28 os amantes do samba poderão curtir o projeto “Samba é cultura na Casa de Cultura”.

Vale lembrar que na segunda quinzena de abril a casa oferecerá também oficinas de teatro e música vocacional. Para participar basta fazer a inscrição pelo telefone 3931 – 8266 ou ir pessoalmente ao local.

A Casa de Cultura Salvador Ligabue fica no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215, na Freguesia do Ó, funciona de terça a sábado, das 09h00 às 17h00; aos domingos, das 09h00 às 14h00.

Confira abaixo a programação completa para o mês de fevereiro:

Dia 05 domingo – 16h00
Dança de salão
Prof. Luiz Carneiro

Dia 07 terça feira – 18h00
Lançamento do livro do músico João Terra

Dia 17 sexta feira – 14h00
Formatura: Projeto agente & idosos de prevenção ao hiv/aids/dst
Coord. Tatiane

Dia 19 domingo – 15h00
Show Musical: “SERTANEJO SEM MISTURA” UMA TARDE COM VIOLEIROS…
Coord. Jorlando Durante