Operação Cata-bagulho contempla 15 bairros da Freguesia/Brasilândia, no sábado, dia 01 de dezembro

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza no sábado, dia 24 de novembro, a 42ª Operação Cata-bagulho do ano. Serão atendidas as Vilas Morro Grande, Schmidt, Serralheiro, Cardoso, Áurea, Prestes Maia, Cruz das Almas, Amélia, Nina, Timóteo, Isabel e os jardins Monte Alegre, Maristela, Zulmira Maria e Dos Guedes. A jurisdição da Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia foi dividida em 12 setores, onde a Operação irá agir durante todo o ano.

Para o recolhimento dos objetos pela Subprefeitura, os moradores devem colocar nas calçadas, a partir das 7h00, móveis velhos, colchões, pneus, restos de madeiras e eletrodomésticos sem utilidade.

O objetivo do Cata-bagulho é recolher e encaminhar materiais em desuso, evitando que sejam jogados em córregos ou pontos viciados de entulho. Fique atento à data em que o Cata-bagulho passará por seu bairro.

Serviço:
42ª Operação Cata-bagulho Data: 01 de dezembro
Horário:
Das 8h00 às 14h00 Local: Equipes percorreram as Vilas Morro Grande, Schmidt, Serralheiro, Cardoso, Áurea, Prestes Maia, Cruz das Almas, Amélia, Nina, Timóteo, Isabel e os jardins Monte Alegre, Maristela, Zulmira Maria e Dos Guedes.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo

1 resposta